MAIS ORIENTACÕES

ADO__O_M_E.png

 

 

 

Ao demonstrar a sua limitação para exercer a maternidade e procurar a Vara de Infância e Juventude, a gestante não incorre em crime algum e demonstra respeito com a criança, evitando medidas mais drásticas como o aborto ou o abandono. Confira mais informações sobre a entrega para adoção na matéria do ‪#‎CNJServiço‬: http://bit.ly/1ZqkFhW.
A entrega do filho para a adoção é um direito assegurado às mães e gestantes, e a orientação e atendimento devem ser oferecidos pelas Varas da Infância e Juventude. A gestante não deve ser coagida a entregar a criança ou a ficar com ela. fb.com/cnj.oficial twitter.com/cnj_oficial.

 

 

 

ADO__O.png

Mais de 35 mil pessoas estão na fila do Cadastro Nacional de Adoção e 6 mil crianças em todo o Brasil estão inscritas. Essa conta não fecha porque a maioria dos interessados opta por menores de 3 anos. Saiba mais no vídeo sobre adoção no canal do CNJ no YouTube: http://bit.ly/1W5aM6N
Por que essa conta não fecha? Porque as preferências são: criança até 3 anos, brancas e meninas. fb.com/cnj.oficial twitter.com/cnj_oficial.